Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

Casa Nova - Modelos de Closet



Olá meninas. Tudo bem? 
E o sabadao?? Quem foi para a piscina ou para a praia? E quem ficou trabalhando como eu levanta a mão o\\\\\ Tudo por vocês!

Bom , como em breve vou ter que definir algumas coisas importantes da minha futura casa, a que considero mais importante e que esta me deixando de cabelo em pé é o closet, nada melhor do que termos lugar para guardar todas as nossas tralhas, por isso tenho que saber muito bem os espaços que preciso e quero para poder organizar com o arquiteto o projeto dele. Espaços para bolsas, vestidos curtos longos, gavetas, local para os sapatos ficarem a vista e em local limpo. Local para armazenar a maquiagem, etc.
Então, resolvi trazer para vocês algumas opções que estão me inspirando, tenho pesquisado muito, mas nada deicidido. Vejam o que vocês acham!!!


Gosto muito da idéia de não ter portas, só tenho medo desse nosso clima maravilhoso calorento e poeirento aqui de Belem e ter que limpar essa tralha toda semana. Preguicaaaa... hahaahhaha

Goste demais de tantas divisões e prateleiras, mas em dimensões menores é claro, pois meu apartamento não terá 400 m2. Tiraria essa mesa do centro, fica ruim para circular com ela ai!!

Divisões generosas, com espaco para os vestidos longos e ainda tem uma penteadeira legal com gavetas e espelho.

Gosto de uma prateleira para casa bolsa, não precisa ocupar uma parede inteira, mas acho legal ter, pois é um saco ficar procurando aquela bolsa que você tanto quer e não encontra nunca, pois está em algum lugar que você não enxerga, não é verdade?


Pequeno e aconchegante!

Manter a janela do quarto é legal para entrar luz natural e ventilação no local. Gostei do sofazinho no centro.


A área deles: Os sapatos!!!! Que mulher não os ama não é meninas? Eles merecem uma área só deles!



Gosto muito dessa área só para sapatos, você consegue visualizar bem suas opções. Acho que essa é a idéia, que você encontre facilmente o que precisa.

Gostei das prateleiras de vidro, achei mais clean!

O meu closet vai ter um cantinho que eu quero se seja bem confortável, bem iluminado, para que eu possa me maquiar e fazer minha unha bem a vontade e ter um espaço bem legal para eu guardar meus itens bagunçados!! heheheh... Olhem que loucura...








Iai meninas, o que acharam hein?
Prometo trazer tudo sobre como vai ficar o meu em breve!!!

Um grande beijo e ótimo fim de sábado para todas...

Grande beijo!

2 comentários:

  1. Amiga, que lindos!! Meu sonho de consumo é um closet! Um dia ainda terei lkkkkk beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de toda mulher né amiga? É tanto bagulho que temos hehehehe...
      Com certeza você terá!!!! =)

      Excluir

Obrigada por comentar no blog da Rafaely Sabbá.
Volte sempre e curta as dicas!
Beijos