Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Remédios Naturais e os seus Benefícios

Olá gente... Tudo bem com vocês???

Hoje vim trazer para vocês os detalhes de tudo o que eu tomo de remédios naturais, ou pelo menos se dizem naturais, para ajudar a melhorar minha imunidade e saúde e me ajudar também no processo de emagrecimento. 
Bom, acho que vocês já devem saber o quanto sou viciada em farmácias e supermercados americanos, os famosos Walmart e Walgreens. Lá é o paraíso das mulheres, gosto de ir passear lá sem hora pra sair, olhando todas as gôndolas com calma e é nessa hora que me deparo com a variedade de opções de tudo o que vocês podem imaginar e uma das variedades são produtos naturais vendidos a preço de banana.

Vou mostrar para vocês um pouco de cada um deles.

1. Women's Ultra Mega: 
É como se fosse um polivitaminico, com varias vitaminas e minerais. Ele é de extrema importância quando se esta fazendo uma deita muito rigorosa (como a minha, depois conto para vocês detalhes dela, é a Dukan).
Possui vitamina A, D, C, E, K, B1, B2, ácido fólio, entre outros.
Essas vitaminas todas ajudam na saúde da pele, cabelo, unhas, é como se fosse um complexo da beleza.

Onde comprei: Loja GNC no Sawgrass Mills em Fort Lauderdale
Preço: U$ 49,99 com 180 capsulas


2. CLA Myoleptin: 
É derivado do óleo de cártamo, um anti oxidante natural que ajuda a acelerar o metabolismo, sem atrapalhar o sono das pessoas com sensibilidade a cafeína. Alguns dizem que esse óleo contém substancias que atuam no organismo, obrigando-o a usar a gordura acumulada no corpo como energia, contribuindo assim para que ela seja eliminada mais facilmente. Sai gordura desse corpo que não te pertence!!!!

Onde comprei: Loja Vitta Flex em Orlando, na International Drive. Tem uma loja nova agora em Miami também.
Preço: Não lembro! Sorry!!



3. Chromium Picolinate: 
Este produto ajuda a metabolisar a glicose que ingerimos ao longo do dia, ou seja, queimando gorduras.

Onde comprei: Loja Vitta Flex em Orlando, na International Drive.
Preço: Não lembro também comprei junto com o CLA.



4. Ab Cuts CLA Belly Fat Formula:
Já falei desse produtinho aqui para vocês não é meninas?? Bom, na ultima vez, comprei o da direita na foto para testar, gostei tanto que agora achei esse outro nas prateleiras e já vou testar também, ambos dizem no rótulo ter a mesma função, porém esse novo usa duas palavras magicas: "Belly Fat", que significa gordura da barriga, ou seja, muito me interessou esse rótulo diferente. Vejam mais detalhes desse produto nesse post aqui: Testando Ab Cuts
 
Onde comprei: Walmart
Preço: U$18,00


5. Vitamina D:
Olhem o que saiu na Veja de janeiro de 2013:
"A vitamina D faz nosso coração bater no ritmo adequado e nossas artérias e veias pulsarem em compasso. É ela que nos garante força muscular e nos protege contra infecções, infartos e derrames, diabetes e alguns tipos de câncer. A falta dela desregula o sistema de fome e saciedade e nos faz engordar — e morrer de vergonha de, na praia, vestir o biquíni e o calção."

Desde então eu e todos aqui em casa passamos a tomar vitamina D extra.

Onde comprei: Walgreens
Preço: U$10,00 aproximadamente com 200 cápsulas




6. Raspberry Ketones:

Cetonas de framboesa é a tradução. A framboesa vermelha tem vários benefícios para a saúde do corpo: acelera o metabolismo, melhora a capacidade de queima de gordura e etc.
 
Onde comprei: Walgreens
Preço: U$25,00 aproximadamente





Meninas, espero que vocês tenham gostado de eu ter dividido com vocês as minhas loucuras (hahahahahah). Lembrem-se: nada do que você tomar, seja ele natural ou não, se você não fizer uma dieta balanceada e atividade física não terá resultado nenhum, você estará gastando dinheiro e tempo em vão.
Estou de volta as atividades físicas há três semanas e já sinto diferença no meu corpo. Na balança foram 3 kg e ainda tem muito mais a perder. No tempo que eu estava parada, só a dieta não fazia nada no meu corpo mudar, pelo contrario, as celulites só aumentavam.

Nada é fácil, não conseguimos nada sem esforço, essa que é a verdade. Então, se você quer,você  consegue, basta se determinar e focar naquilo que se almeja!!!!

Boa noite e uma ótima semana!!!!

Beijos



2 comentários:

  1. ADOREI!!! Ja quero tudo!! Muito bom ler seus depoimentos e acompanhar um pouquinho dessas comprinhas dos States!! Um beijo lindona!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog da Rafaely Sabbá.
Volte sempre e curta as dicas!
Beijos