Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novas Aquisições - Testando Ab Cuts

Hello Meninas... 
Minha vida quando estou no Walmartt (supermercado - mazagine americano) é procurar todas as novidades possíveis e impossíveis de tudo o que vocês podem imaginar e uma das gondolas que eu mais gasto meus minutinhos (e dólareszinhos) são dos produtos para beleza e emagrecimento. Como lá, tudo eles vendem facilmente nas pratileiras (produtos que ajudam no emagrecimento), então eu acho o máximoooo... hehehehe
Na minha última viagem, olhando atentamente esses produtos encontrei este ai em baixo da foto, que se chama Ab Cuts. Li rápidamente a embalagem dele e logo gostei do que dizia: Estimulante para suporte na perda de peso, redução de gordura na área abdominal, aumento de massa magra, redução de gordura na área do quadril e da área da coxa. Pensei: Milagre né? Catei logo 02 potes da prateleira para mim. hahahaha
Bom meninas, estou usando ele tem um mês e estou amandoooo.. São pilulas em gel que você toma 2 a 3 a cada refeição. Eu como tenho pavor dessas coisas, de me fazer mal e etc, só tomo um em jejum, já pensei em tomar direitinho, mas me falta coragem.
Como não estou fazendo atividade fisica (por causa do meu joelho podre: em breve explico tudo para vocês), estou com super dificuldade em emagrecer e tals, a dieta está bem rigorosa, aos poucos estou conseguindo chegar ao peso que desejo, porém sem o exercicio fisico, as celulites temem em não me largar, a barriga não fica tão sequinha quanto deveria, enfim, a luta é árdua.
Pois então, voltando ao AB Cuts... Acredito que ele esteja me ajudando bastante ai nessa luta, pois sem fazer os exercicios, só com dieta fica dificil mesmo...

Não vejo a hora da minha próxima viagem para comprar mais potes para mim...

E vocês conhecem esse produto? Me contem a experiência de vocês...




Kisses and hugs honeys!!

E ótimo fim de semana =)

12 comentários:

  1. Cooomo que tu não me falas dessa novidade? Ele não dá peripaque igual aqueles outros remedinhos, né? Me conta, amiga! auhaiuhaiuhauiha
    Bj!
    Stefany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, me esqueci de te falar, eu acho!!!
      Ele não dá nada, super ótimo, amei demais!

      Não vivo mais sem!!

      =**

      Excluir
  2. Oi, você continua tomando? viu mesmo resultados? estou querendo comprar, mas também tenho medo! obrigada! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia.
      O meu acabou tem pouco tempo, um mês mais ou menos.
      Eu adorei de verdade, pena que acabou. Eu senti muita diferença em relação ao controle de fome sabe. Gostei mto mesmo!!

      Beijos

      Excluir
  3. Também quero saber se presta, uma das melhores Fitgirls dos EUA indicou... quero coisas positivas sobre ele, mas já decidi. vou comprar. O preço aqui no Brasil está em média de 151,00 pela Internet, mas já achei em loja de suplementos de 190,00. Mas pelo que tenho visto, vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, não custa nada tentar não é verdade. Nossa, o preço aqui no Brasil é bem alto né? Me avisa como foi o teste, se vê gostou e etc. Beijos

      Excluir
  4. Lindas, avisando, no site oficial deles tem disponível para entrega todo lugar, inclusive o Brasil! É melhor do que comprar aqui (eu acho) pagando 150 reais sendo que com esse valor você compra uns 03 no site

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sou Caroline e tomo esse produto a 15 dias em jejum pela manhça, antes do almoço e antes do jantar. Estou sentindo o efeito sim. Perdi medidas e meus treinos estão tendo uma eficiência melhor. Como moro no Brasil não tenho quem traga esse produto para mim vc conhece algum site de confiança? Bjs e boa recuperação com seu joelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol.
      A loja onde compro meus suplementos lá, que se chama Vitaflex, entrega produtos aqui no Brasil, de repente você consiga lá por um preço bom. Neles eu confio!!!!

      Excluir
  6. Podem comprar sem medo! Eu tomo e os resultados são incríveis e em curto prazo...tipo em uma semana vc vê diferença absurda! Eu comprei tb qdo viajei na GNC do Florida Mall por indicação da vendedora....e olha q eu ñ sou nada disciplinada com atividade física e dieta, imagina quem é...espero ter ajudado bjs Dani

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog da Rafaely Sabbá.
Volte sempre e curta as dicas!
Beijos