Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Enxoval para Minha Casa Nova - Parte 1: Orlando

Olá meninas. Sexta -feira chegou e ainda é feriado uhulllll... hahahaha
Bom, final do ano eu e meu queridissimo noivo Fred vamos para as terras gringas comprar coisinhas para nossa casa nova. Chic? Que nada, é porque sai mais barato mesmo do que que comprar aqui no Brasil (muito mais). E o melhor, voce compra coisas boas e de marcas muito boas.
Agora em Julho, comprei algumas coisas maiores, como tinha gente para me ajudar a trazer, então aproveitei a oportunidade. Comprei coisas mais pesadas como, por exemplo, um frigobar (por uma pequena bagatela de U$90,00 no Walmart).
Não temos data do casório, como já disse, mas já queremos nosso cantinho, então já estamos nos organizando.
Vamos aos locais que selecionei para irmos:

The Loop: É um "Plaza" gigaaanteeee que tem chegando em Orlando, exatamente  em Kissimmee. Tem o The Loop e o The Loop West, um de cada lado da rua que voce tem que ir de carro de um para outro. Tem estacionamento free, é bem fácil andar lá. Você estaciona o carro perto de uma loja que você quer ir, depois você volta no carro para guardar as coisas e se quiser ir para uma loja um pouquinho mais distante e quiser ir de carro, ótima idéia, assim não anda muito e não carrega peso.
Lá tem lojas como: Aéropostale, American Eagle Outfitters, Babies R Us, Bath & Body Works, CVS, Ulta (PRECISO IR LÁ!), Vitamin World e muuuuitas outras.

As que me interessam no momento são: TJ Maxx, Bed Bath & Beyond, Ross Dress for Less, Beall's, JC Penney.
São lojas enormes que vendem de tudo inclusive coisas para casa, como decoração, roupas de cama, mesa, banho e cozinha. E os preços são de cair o queixo. É lá que eu vou me acabar... hahahahaha... Já comprei na Ross conjuntos de toalhas e lençóis da Polo Ralph Lauren por preços maravilhosos. Vale a pena!
A Bed, Bath & Beyond, com o nome já diz é cama, banho e muuiiitooo além... Tem marcas como DKNY e Kate Spade.
Lá tem uma Party City, é uma loja que vende tudo o que voce possa imaginar para decoração de festas, foi lá que comprei a decoração do meu chá de lingerie (mostro para voces tuuudoo em uma outra oportunidade).

Olhem essa foto abaixo para ver se dá para ter uma idéia de como é o the Loop:
Fonte: http://www.city-data.com/forum/orlando/878610-orlando-pictures-thread-7.html

Premium International Drive: Este não é meu Premium preferido de Orlando, prefiro o Premium da Vineland Road. Mas aqui é o local que tem lojas com coisas para casas, especificamente para cozinhas:
- Baccarat|Lalique: Loja francesa que vende itens de cristal para cozinha e decoração
- Calphalon Kitchen Outlet
- Le Creuset
- Le Gourmet Chef


Millenia Mall: Shopping bem mais sofisticado qu os outros que existem em Orlando, os preços não são tão bons quanto em outlets, mas vale a pena conhecer e verificar o que tem de bom e com preço bom também.
- Crate & Barrel: Tem copos e pratos com design diferente, talheres modernos
- Antropologie: Loja maravilhosa (conheço apenas a de New York) que tem várias coisas incluindo artigos de decoração, no final do ano a loja enche de decoração natalina para vender
- Williams-Sonoma: Tudo especifico para cozinhas
- Pottery Barn:

Epcot: Preciso ir no pavilhão do Japão e comprar louças para comer meu sushi em casa. É uma loja gigantesca que tem de tudo, inclusive artigos para cozinha.

Home Depot: Loja gigantesca com diversas coisas para casa, tem itens para reforma, desde materias de construção a artigos de decoração.

Fonte: http://humboldtherald.wordpress.com/tag/home-depot/

Home Goods: Decoração, roupas de cama, mesa e banho, móveis (quem me dera poder trazer) tudo o que se pode imaginar de coisas para casa, essa loja tem.

Walmart: O meu queridinho! Quando vou a Orlando, meu passeio diário é ir ao Walmartt, é um imenso supermercado, que tambem vende coisas para casa, beleza, roupas, eletrônicos, brinquedos, enfim é uma loja multiuso. E o preço? Incomparável!!!!

Ai, cansei só de me imaginar indo em todos esses lugares hahahahah...
Mas é isso, na volta conto tudo para vocês em detalhes!!!
Espero que eu tenha ajudado em algo as pessoas que estão com o mesmo pensamento que eu de fazer o seu enxoval de casa nova, ou renovar o da sua casa mesmo.

Qualquer coisa estou aqui para as dúvidas!!!

Beijoss e um ótimo fim de semana!!!!

12 comentários:

  1. Amiga, parabens pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, conto com a sua ajuda!
      Grande beijo

      Excluir
  2. Amiga, eu quero arrumar minha casa com coisinhas dos states!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então na próxima viagem que fores já sabes, precisas ir nessas lojas.
      =)

      Excluir
  3. Oi Rafaely!Tudo bem?Eu e meu noivo estamos programando a viagem para orlando no próximo ano para comprar o enxoval de casamento.Você achou que realmente valeu a pena?Financeiramente falando, a economia que fizeram comprando no exterior valeu a pena o gasto com a viagem?Obrigada!!Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia. Tudo ótimo e voce?
      Sinceramente eu acho que vale muito a pena. Principalmente coisas que aqui são muito caras, como roupas de cama, por exemplo, compramos roupas de cama de 800 fios por 30 dólares o conjunto. Entendeu? Então, são coisas boas que você compra lá. Posso te dar vários exemplos, outro: frigobar por 80,00 dólares. etc...
      Agora você tem que ficar em um hotel um pouco mais em conta, conseguir uma passagem com preço bom, para não gastar muito com essa parte.

      Qualquer coisa que precisar, fique a vontade!!
      Será um prazer lhe ajudar!

      Excluir
    2. Oi, estou indo em fevereiro com meu noivo fazer enxoval.

      Qual loja vocês compraram roupas de cama de 800 fios por 30 dolares?

      Obrigada

      Excluir
    3. Olá. Boa noite. Desculpe a demora em responder ao seu comentário, eu estava em uma viagem a trabalho por mais de 30 dias em Orlando e Miami e só cheguei ontem a noite.
      Mas então, comprei na loja Ross Dress for Less, você encontrara varias lojas dela, então visite mais de uma que você encontrará muitas coisas boas e legais além dos lençóis com certeza.
      Espero ter ajudado, apesar da demorar na resposta.
      Qualquer coisa, fique a vontade para perguntar!

      Grande beijo e boa noite!

      Excluir
  4. Olá Rafaely, tudo bem?
    Adorei seu blog e em especial este post, parabéns!
    Já fui aos EUA algumas vezes, porém sempre com propósito apenas de passeio, em setembro pretendo ir para compras para minha nova casa. Fiquei com uma imensa dúvida: como você trouxe um frigobar? e quanto ao peso, tamanho de bagagem, alfândega etc.?
    Bjinhos
    Renata Araujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, boa noite. Estou bem e vc?
      Primeiramente, muito obrigada pelas suas palavras, que bom que você tem gostado do blog.
      Segundo, peco-lhe desculpas pela demora em responder suas duvidas, ainda bem que sua viagem é só em setembro hahahahahah...
      Então, nos meses de julho viajo aos Estados Unidos a trabalho com os adolescentes de 15 anos que viajam para comemorar seu aniversario, por isso fico muito enrolada nesse mês e nos meses que antecedem a viagem. Por isso estava ausente tbm daqui do blog.
      Vamos as suas duvidas: como falei anteriormente, um frigobar custa em torno de 80,00 dólares. Você deve ter cuidado apenas com uma coisa para nao ter problemas na companhia aérea: o tamanho da caixa dele. A Tam, por exemplo, permite um máximo de tamanho equivalente a 158 cm que é a somatória das dimensões de todos os lados da caixa, ou seja, altura, largura e comprimento. Caso passe desse tamanho ela cobra uma taxa de 150,00 dólares para despachar essa caixa. Lembre-se que essa caixa conta como um volume seu, ou seja, se você tiver direito a apenas 2 volumes, um já será a caixa entendeu?
      Já com a alfândega, nao há problema nenhum, pois o valor do bem nao ultrapassa a sua cota de 500,00 dólares. Somente cuidado com o que tiver na outra mala, mas em relação a eletrônico, outras coisas nao são tão visadas assim.
      Portanto, é tranquilo trazer um frigobar e vale a pena!!!

      Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição. Beijossss

      Excluir
  5. Rafaela tenho cama queen. O tamanho confere com o do Brasil???

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda.
    Apesar de usarmos a mesma nomenclatura que eles, os tamanhos em centimetros variam um pouco, então, o que eu sugiro é que você leve qual o tamanho da sua cama para comparar com o tamanho dos lençóis, ai voce não corre o risco de comprar errado.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog da Rafaely Sabbá.
Volte sempre e curta as dicas!
Beijos